Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Posso gravar o conteúdo do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como suspender temporariamente os serviços Claro residencial?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como contratar o NET Proteção Digital?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como funcionam as linhas dependentes no Combo Multi?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • reciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como ativo minha NET Proteção Digital?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como contratar o NET Proteção Digital?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como contratar o NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?