Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET, a Claro e a Embratel se juntaram?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Após cancelar o serviço NET Anti Vírus Proteção Digital, poderei voltar a contratar o serviço?
  • Como faço para cancelar o serviço Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?