Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que fazer em caso de cadastro cancelado?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como informar pagamento realizado?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?