Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quem tem acesso ao conteúdo NET Vírtua +?
  • Onde acessar o conteúdo NET Vírtua +?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como informar pagamento realizado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?