Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O uso do Whatsapp é descontado da franquia do Combo Multi?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?