Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • O que é Minha NET?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Meus arquivos são apagados ao cancelar o serviço de backup?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?