Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • O que é o NOW?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é Multicontas NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?