Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como ativo minha NET Proteção Digital?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Contratei meu plano antes de 5/03/2018, tenho acesso ao NET Vírtua +?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • O que é o pacote INICIAL HD?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o pacote INICIAL HD?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Contratei meu plano antes de 5/03/2018, tenho acesso ao NET Vírtua +?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como é feita a cobrança da banda larga sem mensalidade?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?