Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como suspender temporariamente os serviços Claro residencial?
  • O que é o NOW?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Não consigo acessar o NOW na TV. O que fazer?
  • Quanto custa o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Multicontas NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Como funcionam as linhas dependentes no Combo Multi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como faço para escolher o idioma ou a legenda de um programa?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quanto custa o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?