Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como é o processo de cadastro do NET Smarthome?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • O que é Wi-Fi?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como logar no NOW Online?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como ativo minha NET Proteção Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como ativo minha NET Proteção Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como contratar o NET Proteção Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como contratar o NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?