Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como comprar o Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?