Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Contratei meu plano antes de 5/03/2018, tenho acesso ao NET Vírtua +?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?