Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é o serviço NET FONE?