Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • A NET possui uma opção de instalação do NET Smarthome?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?