Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como posso baixar a Minha NET App?
  • O que posso fazer e consultar na Minha Claro residencial?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quanto custa o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?