Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?