Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Contratei meu plano antes de 5/03/2018, tenho acesso ao NET Vírtua +?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Quais pacotes de TV terão acesso ao NOW pela TV?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • O que é o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como logar no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?