Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como comprar o Extensão Wi-Fi Mesh?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como posso baixar a Minha NET App?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Posso manter a rede Wi-Fi do roteador Mesh e a minha da NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Há regras para instalar os roteadores Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?