Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é preciso para ter o NET Smarthome?
  • Como funciona o aplicativo NET SmartHome?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?