Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?