Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como desativar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O uso do Whatsapp é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é Minha NET?