Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • A Claro residencial entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso solicitar troca de equipamento para ter acesso ao NOW?
  • Como devolver o equipamento da Claro?
  • Posso solicitar troca de equipamento para ter acesso ao NOW?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quanto custa o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são as velocidades da internet?