Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?