Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que você precisa de proteção para o seu smartphone?
  • O que é o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é Multitelar?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como consulto ou altero meu login de NET Smarthome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é o Consumidor.gov.br?
  • Como funciona o Consumidor.gov.br?
  • Como ver status do meu pedido?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • O que é o Consumidor.gov.br?
  • Como funciona o Consumidor.gov.br?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Terei algum desconto pela saída de RECORD, REDE TV e SBT da programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • O que é o NOW?
  • O que é Multitelar?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é Wi-Fi?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais pacotes de TV terão acesso ao NOW pela TV?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?