Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como logar no NOW Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como ver status do meu pedido?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?