Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?