Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao ponto opcional?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quanto custa o NOW?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é Multicontas NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • A Claro residencial entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como ver status do meu pedido?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?