Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Como é o processo de cadastro do NET Smarthome?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?