Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Contratei meu plano antes de 5/03/2018, tenho acesso ao NET Vírtua +?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como consulto ou altero meu login de NET Smarthome?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Contratei meu plano antes de 5/03/2018, tenho acesso ao NET Vírtua +?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • O que significa IPv6?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?