Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é o Consumidor.gov.br?
  • Como funciona o Consumidor.gov.br?
  • Como ver status do meu pedido?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que é o Comprovante de Compras Claro residencial?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • O que é o Consumidor.gov.br?
  • Como funciona o Consumidor.gov.br?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Posso gravar o conteúdo do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais pacotes de TV terão acesso ao NOW pela TV?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Quanto custa o NOW?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao ponto opcional?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quanto custa o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o Pacote Mundo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?