Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Posso manter a rede Wi-Fi do roteador Mesh e a minha da NET?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Há regras para instalar os roteadores Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como logar no NOW Online?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?