Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • reciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do Claro net fone empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do Claro net fone empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • O que significa IPv6?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do Claro net vírtua empresas?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do Claro net vírtua empresas?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como complementar minha programação?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Como turbinar minha TV?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?