Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?