Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Posso gravar o conteúdo do NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Na oferta Site Pronto, em quanto tempo o meu site ficará pronto?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho o Claro net vírtua empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Tenho o Claro net vírtua empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como complementar minha programação?