Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como posso baixar a Minha NET App?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Como é feita a cobrança da banda larga sem mensalidade?
  • Quais os benefícios da banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como desativar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como desativar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como desativar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?