Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como programar o serviço Siga-me no meu Claro net fone?
  • Tenho o Claro net fone empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é o Comprovante de Compras Claro residencial?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao ponto opcional?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • O que é Multicontas NET?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do Claro net fone empresas?
  • Como aciono meu NET Assist Suporte?
  • Como turbinar minha TV?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • reciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?