Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como desativar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?