Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso baixar a Minha NET App?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??