Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que é Minha NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?