Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Posso manter a rede Wi-Fi do roteador Mesh e a minha da NET?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Qual é o e-mail oficial da NET para envio de faturas?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como acessar o Globosat Play?