Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?