Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Meus dados e gravações têm proteção no NET Smarthome?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso baixar a Minha NET App?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?