Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.