Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que é preciso para ter o NET Smarthome?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • O que é o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de Claro Smarthome?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de Claro Smarthome?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de Claro Smarthome?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de Claro Smarthome?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como funcionam as linhas dependentes no Combo Multi?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?