Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • Como complementar minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Meus dados e gravações têm proteção no NET Smarthome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso solicitar troca de equipamento para ter acesso ao NOW?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso adquirir outros dispositivos inteligentes?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar senha do roteador do Claro net vírtua empresas?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como complementar minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o Claro net vírtua empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Tenho modem Wi-Fi e não consigo acessar a internet de alguns locais. Qual pode ser o problema?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como recuperar senha do roteador do Claro net vírtua empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como complementar minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que é o pacote Inicial HD + 1 Mega?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Os planos Claro Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como faço para contratar o Premiere?