Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como logar no NOW Online?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Como funciona o aplicativo NET SmartHome?
  • O que é o NET Smarthome?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como logar no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.