Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que é portabilidade?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone Claro net fone empresas?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • O que é portabilidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Qual a diferença entre os tipos de transmissão de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?