Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é Multicontas NET?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como é feita a cobrança da banda larga sem mensalidade?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?