Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia de internet do celular?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que é NET Combo?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e minha rede de cabos simultaneamente?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?