Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?