Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como suspender temporariamente os serviços Claro residencial?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu Claro net fone?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como consulto ou altero meu login de Claro Smarthome?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como é o processo de cadastro do NET Smarthome?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Posso gravar o conteúdo do NOW?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como complementar minha programação?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?