Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como comprar o NOW?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Como turbinar minha TV?
  • Com o NET Fone Empresas existe interface com PABX?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX com o Claro net empresas?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Como turbinar minha TV?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso baixar a Minha NET App?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?